Qualquer tacho serve...

...e não estou a falar de um qualquer trem de cozinha.

É de política mesmo.

E é a moral da história a retirar do simples facto de aquela senhora que gostava de ser Presidente da Câmara do Porto fazer, ao mesmo tempo, parte integrante das listas do PS às eleições europeias.

Acho que dá pelo nome de Elisa Ferreira.

E a menos que seja uma coincidência maldosa e se tratem de duas pessoas diferentes com o mesmo nome, é no mínimo de mau-gosto.

Para já não falar na enormíssima falta de respeito que demonstra ter.

Não só pelo eleitorado, tanto portuense como nacional, mas muito especialmente e de forma gritante, pelo exercício das funções políticas e dos cargos a que se candidata.

É o desrespeito pela política, no fundo.

Choca-me e desilude-me esta política nacional que é feita de gente medíocre, que age induzida apenas pelos seus próprios interesses e desprovida de qualquer sentido crítico e de respeito pela cidadania.

Como diria uma pessoa que eu conheço e com menos Mau Feitio do que eu, irrita-me!!!

Comentários

Sandra Coelho disse…
Olha que temos que avaliar isso do MauFeitio :-) Não sei qual das duas será pior!
Não sabia dessa coisa de ela também se candidatar às europeias... ontem já eliminei o BE dos que podiam receber o meu voto. Hoje foi o PS. Está lindo isto, está...

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas