Aos bocadinhos...

...tenho regressado das férias.

E toda a gente sabe como são estes regressos...!
Os meus são sempre atribulados. Mas foi por isso mesmo que este ano me decidi por um regresso por etapas.

Desde o dia 03 que cá estou.
O dia 04 foi literalmente 'the day after': enxaqueca brutal, ressaca de sono depois de uma noite e parte de um dia com dois voos e uma viagem de comboio...enfim, nem a mochila foi desfeita depois disso.

A seguir, foi um dia a tentar colocar alguma ordem nas coisas em casa.
E, logo depois, uma 5.ª feira, uma 6.ª feira e uma 2.ª feira de trabalho urgente e complicado.
Com visitas à obra da casa nova e decisões difíceis como comprar azulejos novos para a cozinha porque os antigos não podiam ser aproveitados e cores de tinta e não sei o quê mais...a parafernália do costume nas obras, bem sei! :))))

Finalmente, começo agora a ter algum tempo para as minhas coisinhas.

A mantinha para o bébé dos meus amigos, apesar dos percalços e das coisas que tive de tirar da minha própria cabeça para ver se aquilo fica mais ou menos em condições, parece estar finalmente quase quase pronta.

E talvez para a semana consiga começar a tratar das fotografias da viagem.
Mas, para já, vou continuar a gozar este fim de semana descansada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas