Acho que sou de ideias fixas...

No dia 27 de Fevereiro de 2007, vi o 'Por outro lado', programa da Ana Sousa Dias, na RTP2.

E fiquei muito impressionada com a pessoa que ela entrevistou.
Na altura, decorei o nome, para mais tarde poder procurar.

Mas, entretanto, interpuseram-se-me milhentas e milhentas coisas.
E como a memória já não é o que era...lá se foi.

Só que esta ideia de procurar nunca me saiu da cabeça.
E hoje decidi vasculhar todas as listas de nomes de escritores argentinos contemporâneos na net.

Com a vã esperança de reconhecer, no meio dessas dezenas de nomes, algum deles.

E não é que reconheci...?!
E não é que encontrei isto...?!

O nome: Tomás Eloy Martínez.

E agora: vá de procurar a literatura do senhor, que estou com dois anos e quase quatro meses de curiosidade em atraso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas