79.ª Feira do Livro do Porto


A Feira do Livro regressou à Avenida dos Aliados.

E este regresso coincide com um momento da minha vida em que, tal como na minha infância, tenho uma enorme vontade - ou seria mais correcto chamar-lhe 'ânsia'...? - de ler, ler, ler, ler, ler, ler.

Este regresso fez-me recordar os tempos em que a Feira do Livro era na Rotunda da Boavista e o meu pai nos levava, a mim e à minha irmã do meio, numa epopeia de 30 m a pé para cada lado, a comprar os milhentos livros que depois tratávamos de devorar em casa.

Que saudades...!


Que vou poder matar agora.

É que, morando na Baixa, vai ser óptimo poder passar os fins de tarde de sol a explorar as livrarias.
E a vasculhar todos os saldos, a ver se encontro pechinchas dignas desse nome.

Por isso mesmo, dividi mentalmente a Praça em vários pedaços que vou explorando aos poucos.


Os horários, para quem não for aos fins de tarde, e outras informações ficam aqui:

Que belos fins de tarde se adivinham...!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas