Tantas arrelias e preocupações...







...para comprar esta casa e a esta hora, já há-de haver gente a picaretar e a destruir parte das paredes e do pavimento.


Não vou fingir que não me custa pensar no caos e na destruição que por lá vai.
Com o chão e as paredes esventrados por causa da canalização e da instalação eléctrica.

E também não vou fingir que não vou ter de fazer um esforço para arranjar coragem para ir lá ver como está tudo a correr.

E um esforço de imaginação prodigiosa para conseguir desvalorizar o caos presente e consolar-me com a visão da casa no futuro.

Mas, no meio disto tudo, há uma coisa que também não posso ignorar nem desmentir e que muito me surpreendeu desde o primeiro momento: é a ligação que sinto a esta casa.
A primeira e a única que vi, sim.
Chamem-me maluca, vá, que eu deixo...

Comentários

Sandra Coelho disse…
O caos é só um meio para atingir um fim. Acredita!
pin girl disse…
Pois conheces, Elsa... ;)

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas