E dos patafúrdios a uma Peripécia, é um passo só!






(imagens retiradas da net)


A peça de teatro chama-se 'Iberia, a louca história de uma península'.
A companhia de teatro chama-se 'Peripécia'.
A noite foi a de hoje.

E encheu-se - e encheu-me, também a mim - de luz, risadas e boa-disposição!
Como bem diria o Sérgio Godinho, a propósito de patafúrdios, 'por incrível que pareça...!', ainda por cima acompanhadas de uma bela dose de exercício mental acerca da nossa história!!!

A peça é belíssima e muito especial, porque baseada na riqueza do trabalho de interpretação dos actores, que são - e isto é o mínimo que consigo dizer deles! - absolutamente geniais e soberbos, na medida em que nos prendem à cadeira com amarras de atenção e nos deixam à deriva no mundo da imaginação e da alegria.

Conclusão: ADOREI!!!
E recomendo vivamente!
Eu tenho uma certeza : repetirei a experiência!

Não percam a visita ao site (especialmente na categoria 'Espectáculos'):

Comentários

Índio Gordo disse…
A mim fazem-me sentir como se a própria cadeira tivesse que dizer.

Esperemos por 8 de Maio!

Fica a pergunta: Que dia é hoje?

Narazie

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas