Para Que Não Julguem Que Estou SEMPRE De Férias...

Sim, parti no dia 06 de Junho.
Não, não regressei hoje.

A vida tem sido muito atribulada...e injusta para o meu blogue.
Isto porque, regressada oito dias depois da partida, houve que recuperar o trabalho atrasado.
E houve festivais de folk, workshops de dança, exposições de fotografia, receitas novas de culinária, cinema...e até uma festa de S. João que durou duas noites!!!

Assim, não há tempo que sobre!
Mas já cá estou, pronta para contar as aventuras...

Comentários

Índio Gordo disse…
Quando vais de férias travez?

Narazie
pin girl disse…
Mal puder pôr os pézitos fora da minha reserva... :D
Beijo
Elsa Castelo disse…
Ficamos à espera dessas aventuras :)
Sandra Coelho disse…
Festivais de folk? onde? parece-me que tens de começar a partilhar essa informação!
saramsilva disse…
o povo ta espera dessa partilha :D
lol
Liseta disse…
Ummm, já estou a ver "quarta-feira, 25 de junho de 2008" como data da tua última mensagem, já há muito tempo.... Tu não me digas, mas tu não me digas mesmo que estás outra vez de férias,....
:) xi-coração apertado
Anónimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=zc9wIzi96_E&feature=related

Qualquer semelhança entre esta música e a autora deste blog (não) é pura coincidência.

Jis.

Pele Vermelha
pin girl disse…
Não, meninos, não estou de férias...estou de volta, como bem se vê.

Mas é só até ao fim deste mês que não estou de férias!
Depois: mundo, aí vou eu!
:D

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas