E...

depois de muitos dias de intervalo, cá estou de volta!

Regressada da Indochina há precisamente dois meses e três dias, aqui vai a lista de causas para a ausência:
- foi o trabalho em atraso, a acumular em vez de recuperar;
- foi o computador que morreu e a promessa de um novo, fornecido pelo serviço, mas que apenas chegou há umas duas semanas;
- foi um novo sistema informático no trabalho que entrou pela porta dentro, juntamente com o computador e o esforço de adaptação que essa mudança exigiu;
- foi o matar das saudades de um mês longe daqueles de quem gosto;
- foi o corre-corre do costume...
- e foi, muito principalmente, o esforço do regresso à realidade, vinda de umas férias que foram absolutamente fenomenais...!

Finalmente, consegui transferir as fotos dos cartões para o computador e, ao revê-las, percebi o que uma das pessoas que conheci na viagem e que se tornou uma grande grande amiga, a Klara, me escreveu - que me custava o ainda não ter tido tempo para reflectir sobre a viagem e sobre tudo o que ela me trouxe.

Por isso mesmo e muito especialmente porque nem eu quero repetir 30.000 vezes as mesmas histórias, sob pena de elas perderem todo o sentido - e a piada! - como também porque muitas das pessoas com quem gostaria de partilhá-las não estão tantas vezes comigo como gostaríamos, decidi partilhar e reflectir esses momentos - e essas fotos! - aqui.

E é por isso que amanhã começarei o diário da viagem.
Espero que se divirtam tanto como eu!

Até já...e aos que esperavam esta decisão, que tanto demorou a nascer, obrigada pela espera!


For the english speaking ones, I must say that my long absence is the result of many circumstances:
- the heavy piles of work that I had to catch up with;
- the computer that just died and I only had a new one two weeks ago;
- a new informatic system at work, that required a heavy effort of concentration;
- being with the people I left behind for a month;
- and specially, going back to real world after such a holiday was everything but easy...!
Still, finally, I got the time to go through some of my photos and suddenly I started wondering 'What if...I shared some of my stories and some of my photos with my friends, some of them so far away, without having to repeat myself to boredom, over and over again...?'.
And I got the answer: I can do that here in my blog.
Specially for those who I am not that close to as often as we would like.
And that's the reason why tomorrow I'll begin the trip journal.
I hope you enjoy it!

Comentários

Anónimo disse…
Pois, muito bem Sra. Dra. Meritissima!!!
Ca espero pelas magnificas fotos, que serão certamente lindassssssss :)...

Beijinhos

Mana Pequena
Elsa Castelo disse…
Eu já me perguntava . mas o que é feito da rapariga? Será que gostou tanto que ficou por lá ? :)

Mas vejo que não.
Estou ansiosa por ver essas fotografias e por ler essas histórias.

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas