E comer ursos em Chiang Mai...?



Ainda que sejam de arroz... :))
E a acompanhar um delicioso ensopado de legumes...


Ao terceiro dia, ainda o jantar era em grupo mas, muito em breve, haveria cisões.

De qualquer modo, o jantar foi muito giro, ao ar livre, numa praça onde tivemos direito a banda sonora - uma que seria fantástica se tivéssemos sido teletransportados para os anos 70 e a senhora que cantasse tivesse alguma noção básica de afinação... Ora, como esse não era o caso, foram engraçados os sorrisos cúmplices e as gargalhadas quando acertávamos na música-pesadelo que se seguia!


E foi nesta cidade pequena que, perdendo a timidez e o receio que nos aplacavam a curiosidade em Banguecoque e depois de umas breves compras no local night bazaar, que eu e a Klara (a companheira de viagem suíça, de ascendência checa, com quem tinha trocado apenas algumas palavras) decidimos aventurar-nos a experimentar a massagem tailandesa.


E foi uma experiência e tanto!

Para começar, porque a negociação do preço da dita massagem foi uma piada só: as senhoras disseram um preço e nós achámos tão barato que aceitámos sem regatear - regra proibida n.º 1, em terras orientais.

Depois, porque nos deram umas túnicas e umas calças de um tecido muito leve e a cheirar a lavado (sim, disso nós certificámo-nos várias vezes!!!), para vestirmos e, como estávamos algo expectantes, eu e a Klara decidimos não correr o cortinado que separava os nossos colchões.

A seguir, as senhoras começaram a fazer as massagens, muito relaxantes por sinal...tão relaxantes que a cliente que estava do outro lado do cortinado ficou tão relaxada que começou a ressonar como se não houvesse amanhã!!!

Quando começou a 'música do ressonar', eu e a Klara entreabrimos os olhos no mesmo momento, para verificarmos que não era uma de nós que dormia, o que nos fez desatar a rir às gargalhadas, perante o olhar cúmplice das nossas massagistas.

Em conclusão, devo dizer que a massagem tailandesa é uma experiência que vale bem a pena, pelo efeito relaxante que teve em mim...nessa noite, dormi impecável e profundamente!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas

Para Que Não Julguem Que Estou SEMPRE De Férias...