Acabei de...

Decidir que preciso de voltar aos caderninhos onde aponto as minhas contas.
Daqueles que parecem miniaturas dos que as mercearias antigas tinham.


Perceber que vou precisar de fazer listas de tarefas a cumprir.
Antes e depois das férias.
Mas sempre em contra-relógio.


Costurar as tirinhas da minha manta em projecto.
E planear, por isso, aventurar-me a cortar a parte de trás de um quilt pela primeira vez na vida.
Ainda bem que tenho tecido que nunca mais acaba...


Racionalizar que vou ter de me preparar para os últimos detalhes da casa nova.
Quando regressar das férias lá por fora.
E para a mudança em tempo record.

Entender que preciso de descansar. De dormir. De férias.
E de fazer coisas de que gosto.

Comentários

Sandra Coelho disse…
Tou a ver que por aí a vida anda agitada!
Como vai a manta? Já acabaste a frente?
Beijos distantes!
pin girl disse…
Ó mulher, a manta anda a desesperar-me um bocadinho!!!

Bem tinhas razão: não dá para acertar com os quadrados, irra...
Mas vamos lá a ver! :))

Vou respirar fundo e continuar.
Não deixo que a minha primeira manta me vença...era só o que faltava! :D

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas