Afonso

Veio ao mundo às 15 horas e 57 minutos.

Com 3,050 kg de peso.
E 50 cm de comprimento.

Ao fim de 32 horas.

E fez de mim uma tia muito feliz!
E orgulhosa! E...e babada, pronto!

E, mais do que isso, emocionada...ou a palavra adequada será choramingona??
Depende do que vier no dicionário acerca de fazer o caminho do trabalho para a visita do hospital com as lágrimas a saltar-me dos olhos, de alegria.

Nem sei bem...
Sei é que, isso sim, me assustou como o diabo pegar nele ao colo, com menos de 4 horas de vida.
De uma vida que todos esperamos longa e feliz.

Comentários

Sandra Coelho disse…
Parabéns!!!
Que seja feliz e traga muitos sorrisos ao mundo!
Elsa Castelo disse…
Que bom! As maiores felicidades para o pequenino. Vai adorar ser tia. Eu gosto muito :)
palavra rasurada disse…
Eu sei bem o que isso é...ou não fosse eu a outra tia babada.
Eu estava no Mosteiro de Alcobaça, com os meus miúdos quando o menino nasceu e fiz uma barulheira tal lá dentro, que nem imaginas. A alegria foi muita, parecia que nem cabia dentro de mim.
Enfim, ficámos para tias e muito babadas... :)

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas