Dançar, dançar, dançar...!


Até cair para o lado de cansaço...e com os pés inchados e os tornozelos a doer, mas sempre de braços estendidos se alguém me convidasse para dançar, ainda que o corpo já não conseguisse responder condignamente.

Foi divertido, muito divertido!

P.S.: Mais uma vez, fico absolutamente surpreendida com a dor nos tornozelos...os pés, os gémeos das pernas, tudo bem: agora os tornozelos!!! Ele há coisas que eu nunca julguei que fosse possível doer mas, caramba, lá que dói, dói...! Cheira-me que a culpa deve ter sido das várias polkas dançadas a ritmo alucinante... ;))

Mas valeu a pena cada minuto, isso valeu!

Comentários

Sandra Coelho disse…
Quando eu voltar de vez, tens mesmo que me mostrar esse mundo!
Beijos!

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas