O susto cultural!!!

Cheguei hoje cedo a casa: 20h15.
Entenda-se: cedo para o que tem sido nas últimas semanas o costume.

Depois de ter comido qualquer coisa, liguei o pc.
Comecei a pensar: que diabo vou fazer até às 22h*...............?

E fiquei estarrecida ao dar comigo a pensar em voltar a trabalhar depois de ter parado de o fazer desde manhã há apenas uma hora.
Por parecer a coisa mais natural a fazer.

Isto de andar a acumular o meu habitual serviço com o de uma grávida em licença de maternidade anda a pôr-me louca.
E a fazer-me trabalhar por dois e meio, o que é péssimo.
Então, quando a isso se junta um relatório de final de estágio da minha estagiária...está tudo tramado.
E criam-se hediondas rotinas.

Que diabo!
Só há lugar para um 'aholic' na minha vida.
E já está preenchido: já me confessei dançaólica.

Por isso, vá de parar imediatamente com esta estupidez.
Antes que me torne numa abóbora 'workaholic'.
E vá de voltar a ver os blogues das amigas, a blogar...e, dois minutos depois, já estava a tricotar.

E a respirar de alívio.
Bolas, que me assustei!

'Bora lá dançar, agora!
Amanhã, S. João.
E quinta: mais retalhos para o 'never-ending-quilt' do sobrinho, que já está atrasado.

Sim, que a vida é MAIS isto!!!

*hora a que os dançaólicos começam a reunir-se para a sessão semanal de dança no Porto... :)

Comentários

Sandra Coelho disse…
Bolas mulher! Até eu me assustei com o início do teu post!!!
Acaba lá a manta que um sobrinho merece :-)
Beijos!

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas