A alquimia dos dias

O dia de hoje era um dia que associava à tristeza da morte do meu avô Álvaro, quando criança.
Faz hoje 27 anos.

E digo 'era'.

Porque hoje foi um dia de alegria.

Do anúncio de uma nova vida.
Uma das minhas amigas mais chegadas aproveitou o dia para me dizer que estava grávida.

Para mim, não foi menos alegre nem importante do que o anúncio de que ia ser tia.
É mais um sobrinho ou uma sobrinha na minha vida.
E isso é definitivamente uma alegria enorme!

Estou muito contente!
Não só mas também porque este deixou de ser um dia que associo a coisas tristes.

A partir de hoje, será um dia que lembrarei com prazer e alegria.
Por uma coisa boa!

Eis como um acontecimento alegre pode mudar o significado triste de um dia.
É a alquimia dos dias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas