Cheia de boas intenções e sem ser um inferno


Começou hoje o meu ano de trabalho 2010/2011.

Foram quase 12 horas de trabalho.

Com uma organização - modéstias e moléstias à parte! - bastante eficaz, estou no bom caminho para, em poucos dias, o serviço acumulado estar novamente em dia.

E com boas intenções e firmes propósitos.

Tais como fazer de deitar mais cedo à noite a regra e não a excepção, deixar as coisas preparadas para o dia seguinte (como os meus pais me ensinaram a fazer quando era miúda...!), tomar o pequeno-almoço em casa mais vezes e chegar mais cedo ao trabalho.

Pronto, bem sei que soam a mesquinhices...mas que eram coisinhas que ajudavam no meu bem-estar e que facilitavam a minha vida, eram!

E sabe bem ter propósitos para o novo ano: é uma nova página que se inaugura, com toda a esperança de mudança que em si encerra cada reinício.

Vamos lá a ver...!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas