Confissões de uma aprendiz de dança com dois pés esquerdos...

Sempre gostei de ver dançar...aliás, sempre adorei ver dançar!

Dançar bem é uma arte!
E uma arte que sempre invejei.

Mas foi sempre como as provas de ciclismo, especialmente as etapas de montanha nos Tours de France ou na Volta a Portugal: algo que admiro imenso...muito em particular porque não sei fazer.
(Sim, é verdade: podem gozar à vontade mas eu NÃO sei nem NUNCA soube andar de bicicleta...pronto, está dito!!!).

De tal forma que, impelida por alguns 'dançadependentes', decidi investir algum tempo - e vergonha perdida!!! - num workshop de dança.
Pois, logo tinha de me calhar o workshop de danças portuguesas...: coisas calmas e sossegadas, com passinhos simples e lentos, como o CORRIDINHO!!!

Pois bem, muitas pisadelas, risos murmurados de desculpas e embaraços dissimulados de desorientação depois, aqui me confesso, morta por ir experimentar colocar em prática os conhecimentos - ainda que muito rudimentares!!! - que me parece - se bem que posso estar enganada! - ter conseguido adquirir.

A ver vamos!

Comentários

Elsa Castelo disse…
E onde é que se aprende a dançar à portuguesa ?
pin girl disse…
Este é um dos sítios possíveis, a Tradballs:
http://tradballs.blogspot.com/

E não só danças tradicionais portuguesas mas, como verás se visitares o blogue da Tradballs, de imensas danças mais!!!
Muito giro!
E vale a pena experimentar...!

Se quiseres, podemos combinar um workshop que te cative ou, então, um baile...!

Beijinhos!
Sandra Coelho disse…
Não és a única a não saber andar de bicicleta! Eu sei mas a última vez que me pus em cima de uma tive um tal ataque de taquicardia que achei que ia morrer :-)
Anónimo disse…
é bom ver o teu blog vivo de novo.
E quem tas mostrou a primeira vez? :)
Beijo

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas