E lá está!

Ao fim de um ano e nesta sexta-feira, dia 13, fiz a primeira benfeitoria no meu carro.

É que havia uma coluna da garagem teimosamente no caminho do espelho retrovisor esquerdo do meu carro...e não se desviou!

O senhor da garagem a esbracejar furiosamente e eu a rir-me e a dizer-lhe que não se preocupasse.

Não dá para perceber esta histeria dos gajos pelos carros: não se magoou ninguém, ok?
Foi só um arranhãozito.

E com um primo da minha mãe que é pintor e chapeiro, fica barata a festa.

Enfim...happenings!

Comentários

Unknown Soldier disse…
"Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente será a maneira escolhida por alguém para executá-la".

Lei de Murphy
pin girl disse…
Há-de ter sido a 'escolha' de alguém, há-de...!!! :D

Mas lá escolha minha, não foi!

Acho que foi mais coisa do sono...ou da distracção que me é característica!
loool
Unknown Soldier disse…
loool...fiquemos-nos pelo sono...eheheh...pois tal como nos diz Ralph Waldo Emerson, in "Inspiration":

"Eu presto homenagem à saúde como a primeira musa, e ao sono como condição de saúde. O sono beneficia-nos principalmente pela saúde que propicia; e também ocasionalmente pelos sonhos, em cuja confusa trama uma lição divina por vezes se infiltra. A vida dá-se em breves ciclos ou períodos; depressa nos cansamos, mas rapidamente nos relançamos. Um homem encontra-se exaurido pelo trabalho, faminto, prostrado; ele mal é capaz de erguer a mão para salvar a sua vida; já nem pensa. Ele afunda-se no sono profundo e desperta com renovada juventude, cheio de esperança, coragem, pródigo em recursos e pronto para ousadas aventuras. «O sono é como a morte, e depois dele o mundo parece recomeçar de novo. Pensamentos claros surgem firmes e luminosos, como estátuas sob o sol. Refrescada por fontes supra-sensíveis, a alma escala a mais clara visão» [William Allingham]."
pin girl disse…
Sim, depois de um sono bem dormido, erguemo-nos confiantes e cheios de esperança e de energia, como se depois de uma queda alta.

E lá voltamos às quedas e à glória de nos levantarmos. :)

Esperemos que amanhã sem colunas no caminho... :)

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas