Nove semanas e - pouco mais de - meia

De regresso ao trabalho.
Ou o trabalho a regressar a toda a força.

De mudança de casa.
Atabalhoada mas extremamente divertida.
Entrecortada por risadas e brincadeiras tolas da família e dos amigos que se juntaram à festa.

De quinze dias a viver novamente com os pais.
Porque, com todos os meus haveres atascados em dois quartos da casa nova, me recusei a viver nela antes de a cozinha estar minimamente pronta.

De várias empreitadas de arrumações...
E de habituação à rotina da casa nova.

De não haver tempo nem para ver o post que uma amiga de quem tenho saudades me dirigiu. De perder o aniversário dela, à conta disso.

E de perceber que - ora, raios, se não páro com a saga da arrumação, não tenho tempo para mais nada e vou enlouquecer de vez! E vai daí, toca de ir às aulas de danças europeias!

E de começar a entender que, se não meter mãos à obra para as prendas de Natal, nem para o ano que vem está pronto o que quero!!!

Comentários

Sandra Coelho disse…
Oh Amiga! Esquece lá isso!
Eu já mudei de casa várias vezes e sei bem como é o filme. mas tenho um conselho: faz um esforço e acabar as arrumações ou vais passar o resto da vida com a vida em caixotes. eu faço sempre umas empreitadas de uma semana e ao sétimo dia deito-me a dormir!

Beijos!
pin girl disse…
Mau Feitio, já não há caixotes.
Já tirei tudo de lá...falta é acabar de arrumar dentro das gavetas e tal!!!

É mais a arrumação das roupas de Verão e assim...
Preciosismos, pronto!
:)
Elsa Castelo disse…
Um destes dias, bato-te à porta para conhecer a tua nova casa. Pode ser?
pin girl disse…
Como se fosse preciso perguntar!!!

Claro que sim.
Aparece quando quiseres!

És muito bem-vinda.

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas