Temo o pior...!!!

Ontem dancei até à uma da manhã.

Só vim embora porque a voz da minha consciência - abafada pelo som das mazurkas, valsas lentas e danças israelitas e lituanas, and so on... - foi despertada pela - quase! - culpa de a Dançaólica n.º 2 ter olhado para o relógio e ter dito que, se calhar, era hora de ir embora.

E foi com muita muita pena e não menos dificuldade que resisti ao convite do Dançaólico n.º 1 para não vir embora e ficar a dançar noite fora.

Hoje, ouvi Beirut aqui e comecei a dançar sozinha no gabinete, com um par imaginário...mas que, concerteza, dançava divinalmente.

E este post deriva do mero facto de estar a fazer horas para ir para a minha aula de dança.

Definitivamente, é de temer o pior: acho que estou a tornar-me dançaólica...!!!

Comentários

Unknown disse…
Só te vai é fazer bem!

Ass:Dançaólico#23349
Unknown Soldier disse…
Novas tendências e novos ritmos pelo que vejo ajudam a perscrutar o nosso ego e a procurar novos rumos…May the Dance Be With You…lol
Espero que um dia dances os ritmos árabes desta música tão bem quanto elas ;)

http://www.youtube.com/watch?v=35X28tfTjgo
Almendra disse…
Mana!! assim deixas-me com um GRANDEEEEEEE sorriso nos lábios!! :D
Foste, sem dúvida, das que mais resistiu a carga 'infectante' da dançaólica #2 mas parece que bateu com força!! ehehe
como diz o povo "mais vale tarde que nunca"! Tenho a certeza de que não te vais arrepender de encher a alma com tão belas músicas e deixar o corpo fluir para outras paragens... já sei... da próxima que olhar pro relógio vais dizer: "Só mais uma!!! vá lá..."
e, mesmo com pés doridos, dores nas costas e nódoas negras pelo meio não vais resistir áquela música dos "maluquinhos", o repasseado que põe os viciados ao rubro! ;)
Omiri hoje á noite? eheheh
pin girl disse…
Joãozinho: que me vá fazer bem um vício, tenho cá as minhas dúvidas...!
Mas vindo de um dançaólico como tu, até aceito. :))

Unknown Soldier: são mais danças tradicionais europeias neste momento mas não excluo nada.
Da maneira que isto vai...lol
(Definitivamente, tou a falar como uma dançaólica...!!!) :P

Mana: Já tive vontade do 'Só mais uma, vá lá...!!!' esta terça...confesso!
E, da parte dos pés doridos e das nódoas negras, não sei...mas já dancei o repasseado, como bem sabes, e gosto! :D
Omiri, eu gostava mas amanhã é dia de pica-o-boi...vamos lá a ver se resisto! :D
Elsa Castelo disse…
Mas não é tããão bom dançar?
pin girl disse…
É óptimo, sempre!
Mas quando se dança com alguém que dança bem... :))

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas