A lição de zoologia continua

Definitivamente e como disse de forma eloquente a Susana, a propósito de mim, 'não sou um animal de sol'.

É que não sou mesmo.
O meu tom de pele não é branco: é translúcido.
Nem a Branca de Neve me chegava aos calcanhares.

E, como a Natureza tem tiques manientos de concordância, eu só podia ter uma relação difícil com o calor.
Com a praia.
Com os cremes de factor 60 plus, com que tenho de me besuntar.

Por isso mesmo, 2 ou 3 idas à praia e um banho de mar anual...and that's it!

Claro que, tendo-o sido acompanhado por amigos de longa data que já não via há séculos e outros que estão sempre comigo, não foi suplício nenhum! Como costuma...
Foi bem divertido e agradável.

E, Zé, eu gostei das papas de aveia com frutos (especialmente com pêssegos), ok...? :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas