Coisas do ano velho - III

Olhando para trás, há um pensamento que me parece mais e mais claro.

Valorizo muito a possibilidade e o esforço - e reconheço que, no meu caso, a necessidade! - de encontrar, descobrir e mesmo inventar projectos novos que desafiem as minhas capacidades. Mesmo aquelas que julgo não ter e experimento, ainda assim. 
Sempre valorizei.

Mas confesso que fui percebendo que, cada vez mais, a satisfação - e não, não vou dizer 'a sensação de conseguimento', como diria a outra! - de ver um desses projectos finalmente pronto iguala - ou mesmo supera! - a alegria e o natural ímpeto iniciais com que pus as mãos ao caminho.

Mesmo que sejam pequenas coisas. 
Como as fotografias que deixei abaixo.

Há outros projectos maiores, já iniciados.
2015 vê-los-á ser completados: um desejo ao meu alcance - talvez porque dependa de mim! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas