Pode não parecer...


...mas todo este jogo de cores é um enorme esforço de desconstrução.

Quem me conhece, sabe que sou uma organizadinha, até demais.
Por isso mesmo, a tentação de organizar as cores e pensá-las antes de colocar mãos à obra é um enorme urso branco no meio da sala. 

Com este projecto, tentei resistir a isso, de modos que estão a sair-me umas combinações improváveis de cores. 

E estou a gostar do resultado. 
Mas, mais do que gostar do resultado, estou a divertir-me muito com o desafio: é como se sentisse a minha cabeça a tentar descarrilar da rede monocarril de um sentido só em que está viciada. 

A ver onde me leva.

Comentários

Sandra Coelho disse…
:) eu não consigo fazer isso se nao desconstruido. Um dia destes vou tentar ser organizada.. Acho que nao vai ser facil!
pin girl disse…
Claro está que pensei em ti à medida que fui reflectindo e escrevendo isto, em como te é natural o que para mim é este esforço e vice-versa!!! Não és exemplo único na minha vida. A Suzete é a mesma coisa. E como invejo - inveja da boa, claro! - isso em vocês! Por outro lado, tem imensa graça ver como as nossas personalidades, tão diferentes nisto e tão semelhantes noutros aspectos, acabam por influenciar os nossos trabalhinhos manuais. A diversidade é uma coisa fantástica. Bom dia para ti, rapariga!
Sandra Coelho disse…
:) que seria do mundo e da amizade sem a diversidade!
Bom dia murcas!

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas