Durante a tarde de sábado...

...enquanto fazia a viagem de carro para a Figueira da Foz, ia contente.

Primeiro, porque o workshop de patchwork no Muuda foi muito bom!

A mera descoberta de algo que nos faz relaxar e que nos permite religarmo-nos ao mundo através do trabalho com as mãos e não puramente intelectual, sentada em frente a um computador, é, para não dizer mais, libertadora.


Depois, porque naquele workshop, como se se tratasse de um passe de mágica, dei comigo a reconhecer do outro lado da mesa - e por um acaso inusitadamente mágico! - as histórias de uma pessoa que só conhecia através do blogue e pelo nome de blogue.


Foi um momento fantástico aquele em que, perante os olhares estupefactos das restantes presentes e a nossa própria incredulidade, nos reconhecemos uma à outra.

Uma boa surpresa, mesmo mesmo boa...!


E não sei se terá algo a ver com isso mas dei comigo a trautear esta canção durante a viagem:




Comentários

Sandra Coelho disse…
Bolas bolas! O fim-de-semana foi a correr e hoje estava a preparar-me para escrever sobre isto! Acho que mesmo assim vou contar a minha versão da história :-)
pin girl disse…
Escreve, escreve...!
Acho óptimo! :)
Elsa Castelo disse…
Foi também isso que eu redescobri: o quão libertador podem ser os trabalhos manuais.

E o trabalho manual em grupo: um momento único de partilha.

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas