Entre as coisas novas que tenho feito...

Conta-se uma que só vem dar mais razão de ser ao nome do meu blogue.

E que se trata de um workshop de patchwork a que fui, juntamente com a Joana e a Marta, no Muuda.

Consistia em aprender a fazer brinquedos para crianças, com recurso à técnica do patchwork.

E eu escolhi fazer uma galinha: entre moldes, tecidos, tesouras, lápis, alfinetes, agulhas e linhas, lá comecei a alinhavar a dita.

E eis como estava depois da primeira sessão, há dois sábados atrás.


E como está agora, já depois da segunda sessão.



Já parece mais um galináceo digno desse epíteto!

Ainda lhe faltam os olhinhos, a crista e o lencito ao pesçoço...mais ou menos psicadelicamente coloridos, como tudo o resto, pois claro!!!

Mas logo logo mostro o resultado final; é só ter um tempinho para isso...

Comentários

Sandra Coelho disse…
Eu adoro a galinha! Tens a certeza que ela não tomou um bocadinho de LSD ;-)?
Elsa Castelo disse…
Mas que belo começo!

Ficou giríssima ...
pin girl disse…
Obrigada às duas!

E, quando ao LSD, só se tomou às escondidas...! Dar conta disso, eu não dei... :))
Índio Gordo disse…
Pá...

eu é mais galos... de Barcelos!

Narazie!

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas