Tomei uma decisão

Ontem.
E a pedido de várias famílias.


Há já muito tempo que sou bombardeada com a pergunta 'Para quando a continuação do diário da viagem...?'.


Ora, sem subterfúgios palermas, a verdade é que fui encurralada a um canto por um post algo complicado acerca do quarto dia da viagem! Encostou-me completamente às cordas!
E tudo por causa de uma difícil escolha de fotografias e da necessária e trabalhosa operação de redimensionar os originais para tamanhos mais facilmente manuseáveis no blogue.


E a verdade é que não faz sentido nenhum saltar o quarto dia num diário de uma viagem de trinta dias!
De maneiras que e andando eu cheia de vontade de ocupar o espaço deste blogue daquilo a que se destina - o registo e a partilha de algumas coisas que vou fazendo e pensando -, decidi-me finalmente!

A criar um blogue-caderno-de-viagens e transferir para lá os posts do Indochina Dream (ainda que sem os comentários...desculpem mas sou suficientemente analfabeta em termos bloguísticos para não ter encontrado forma de os transferir também!).

E, pronto, aqui vai ele - http://www.postaisdaxanda.blogspot.com/

Com o contributo inestimável, no nome escolhido, das minhas duas 'sobrinhas emprestadas': a Ritinha da Joana e a Joaninha da Lurdes... Espero que gostem do formato!

P.S.: Ah, e também ele terá novidades em breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas