Dó de meter dó

As minhas passagens de dó a ré - e de ré a dó, a bem dizer! - são de meter dó!

Estou à espera que me dê uma fúria teimosa.
E que, de tanto praticar, consiga acabar a fazer estas passagens com alguma leveza e sem os nós dos dedos brancos.

É isso, e tentar não deixar cair a minha bela flauta transversal, estrondosamente, no chão, durante os exercícios.

Ah, e já agora, colocar um mecanismo de distribuição gratuita de tampões de silicone para os ouvidos à entrada do prédio.
Resta-me esperar que a boa vizinhança, não se torne, à custa de umas passagens teimosas de dó para ré, em má - e pior do que isso: surda! - vizinhança...

A ver vamos!

Comentários

Sandra Coelho disse…
Não desistas! A música vale sempre a pena que se lute por ela!!!
Unknown disse…
Boas notícias: eu vou aprender guitarra!!! Isso só quer dizer que vais poder rir-te de mim. Ah, os vizinhos que aguentem, há coisas piores..ou sons piores!!! Beijo
pin girl disse…
Mau Feitio: desistir, não! Muito menos agora...Cheira-me que as dificuldades aparecem porque tenho praticado! :))

Apesar de só falar das dificuldades, estou bastante contente com os meus - pequenos, é certo! - progressos! E deve ser bom sinal, porque o prof também... :)

Paula: tu aprende, mulher! :))
Quando vieres de África cá à terra, quem sabe já dê para uma jam session cá em casa...

Beijos às duas!
Grafonola disse…
O estudo da música requer muita paciência e dedicação.
Quando uma passagem não sai como será o esperado, deves isolar essa passagem e estudá-la muito devagar, repetindo muitas e muitas vezes, e aos poucos acrescentar pontos no metrónomo.
Dá-lhe!!! ;)

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas