Isso é lá maneira de se fazer um convite...

Pergunta-me a minha irmã:

- Já acabaste a manta para o teu afilhado?

- Afilhado...?! Qual afilhado...?!? Para o Afonso? Não...

E quando me ia sair boca fora o chorrilho do rosário-o-trabalho-anda-péssimo-não-tenho-tempo-nem-para-respirar-etc-etc-etc, eis que ela repete:

- Manta para o teu afilhado, sim...!

E foi aí que percebi.

Depois do espanto inicial, fiquei contente.
Parece que as palavras me costumam faltar, nestas alturas.

Mas, de seguida, fiquei estarrecida.

Acho que vou ter de comprar um catecismo infantil: nunca soube o Credo...!!!
E acho que agora é coisa para me fazer falta...

Comentários

cf disse…
eheheheheh!!
Não é um catecismo que tu tens de comprar, é juízo! Muito!
Beijos grandes
cf (adivinha quem é)
Índio Gordo disse…
Catecismo???

Esquece lá isso... Tens é de contar com uns trocos para dar no Natal e na Páscoa, e uns ovos de chocolate maiores do que os que dás ao resto da malta... isso é que são as verdadeiras obrigações dos padrinhos!

Olhas que isto... é preciso ensinar-te tudo...

Narazie!
palavra rasurada disse…
Pois, pois... Muito bem! Eu quero uma "indenização"... lol :)

Beijinhos :)

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas