Haja paciência...!



(imagem retirada da net)

Ter um gabinete novo é óptimo...!

Mas tentar estar concentrada e sentada a trabalhar quando, de dez em dez minutos, me tenho de levantar da cadeira para carregar no interruptor de parede que liga a luz é surreal.

Tudo porque, juntamente com o prédio novo, herdámos um sensor de movimento em cada gabinete que desliga constantemente a luz a quem se encontra a trabalhar: o sensor está mal posicionado e ainda não se arranjou quem cá venha desligar o estupor da célula.

Ainda por cima, é um atentado ambiental: as lâmpadas são economizadoras e o arranque - que é constante - é o que causa maior dispêndio de energia!

Já ameacei pegar numa vassoura e desligar eu a dita célula.
Porque o meu sensor de irritação começa a olhar ameaçadoramente para a célula.
E já não falta muito...não, que não!


Comentários

Maria do Mundo disse…
Parece o sensor do meu hall que está avariado. Já estive para me atirar a ele de martelo em punho!
pin girl disse…
Podia não ser a melhor solução mas lá que era a que daria a maior satisfação, ah isso era...! :)

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas