Ainda não é Verão



Mas também não é preciso sê-lo para ler 'Travessia de Verão', de Truman Capote.

Sempre tive curiosidade em ler Truman Capote.

Tendo há já algum tempo comprado o 'A Sangue Frio' para ler, não me sentia com disposição para essa leitura. Parecia-me demasiado pesada para esta altura, em que o ano de trabalho já vai longo...

E, então, decidi-me por este.

Antes de começar, achei um tudo nada presunçosa a citação do New York Times impressa na capa desta edição do livro, que diz 'Quase todos aqueles que hoje escrevem devem algo a Capote'.

Agora, que já terminei, devo dizer que estou simplesmente faminta dos restantes livros de Capote. Daquelas fomes e sedes de esgotar a bibliografia inteira.

Uma história simples. Literatura pura. E um estilo único!

Comentários

Elsa Castelo disse…
Sugiro-te seguir com a "Boneca de Luxo".
Vai bem em qualquer época do ano.
pin girl disse…
Se o dizes...é já a seguir!

Tenho confiado nas tuas sugestões ultimamente... ;) E tenho a impressão que não me vou arrepender!!!

É só o tempo de ir à FNAC.
Se amanhã houver uma oportunidade para isso.

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas