Meninas, roam-se de inveja, vá...!


É o que dá uma tarde sozinha na Figueira da Foz:
- uma ida às páginas amarelas online, em busca de retrosarias;
- seguida de uma busca no google maps, à procura das ruas indicadas;
- e, finalmente, mala ao ombro, pés ao caminho e a vaga esperança de não me perder no raio de 1 km!

E eis o resultado final.
Não só não me perdi como encontrei estas pequenas maravilhas!

Já a pensar na 'Tertúlia do Alfinete' depois da Páscoa...

A bem dizer, comprei por instinto e porque foi o que me apeteceu, sem planear o que vou fazer com os tecidos...
Mas que bem me soube este bocadinho de tarde!!!

Comentários

Sandra Coelho disse…
É sempre a mesma coisa! Duas aulas com a Irene e a malta desata a comprar tecidos :-)
Liseta disse…
Sim, sim, também me roí de inveja!!
Beijoca grande.

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas