A Tertúlia do Alfinete



Como seria de esperar, a Tertúlia, apesar de ter sido reduzida em número de elementos, foi um sucesso!!!

Há lá coisa melhor do que ser bem recebida, beber um copo, em óptima companhia não só ao jantar (que estava delicioso...!), conversar sobre tudo e nada...e costurar! Foi óptimo!!!

E melhor ainda...foi a Tertúlia ter sido o berço do meu projecto n.º 2: a dita almofadinha de alfinetes para o Dia da Mãe. Com um livro maravilhoso que a Mau Feitio me emprestou e que eu vou encomendar na net o quanto antes...Não posso ver nada, pois!!!

Bem sei que a foto não deve dar uma ideia de como ficará como produto acabado mas, ainda assim, acho que está a ficar bonitinha. Vamos lá a ver que tal me saio...!

Mas estou muito entusiasmada com a ideia de vê-la prontinha. E está a saber-me tão bem fazê-la!

Ah, e estou ansiosa pela nossa nova Tertúlia daqui a 15 dias!

Tanto que já fui comprar mais tecidos, fabulosos, pois...outra vez!

A pensar já no projecto n.º 3.

Comentários

Sandra Coelho disse…
Estou a ver que lhe deste a sério ontem! E ainda por cima a coser à mão ;-)
Eu também gostei muito da nossa tertúlia, soube-me lindamente!
E quero ver as fotos finais desse projecto, ai pois quero!

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas