Dia V - Na estrada de Bouarfa



...Bouarfa, essa bela localidade, onde fui mandada parar pela malta da Gendarmerie Royal do Reino, sempre atenta às velocidades excessivas que a turistada pratica, em estradas com a afluência elevadíssima (!) que esta tem...

Passavam-se horas inteiras sem que nos cruzássemos com qualquer outro veículo...mas que tem isso a ver com o assunto...?!

A verdade é que, apesar de ser eu quem conduzia o veículo e de ter os documentos do mesmo na minha posse e registados em meu nome, o senhor guarda se recusou a falar comigo a partir do momento em que avistou uma pessoa do sexo masculino no banco traseiro do dito bólide...

E lá foi W, desculpando-me com o facto de na minha terra não estar habituada a estradas 'tão a direito', falar com o senhor guarda na sua cabine, enquanto este fazia o registo da ocorrência...

...ocorrência essa da qual escapámos ilesos e sem sermos multados.

Claro que passou a Y pela cabeça trautear 'Sisters, get out of the kitchen...' mas, assim como assim, acho que a banda sonora apropriada do momento, atento o reputado machismo a que fomos sujeitas, era mais a que se segue...




E de Oujda saímos bem cedinho, para percorrer os quase 370 quilómetros que nos separavam do nosso destino, Figuig, passando por...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Brancal fechou!

Batalha das Limas